CIPA , COMO FAZER UM EXCELENTE CURSO SEM PERDER A QUALIDADE ? E GANHAR EM PRODUTIVIDADE?

Quem já trabalha a algum tempo com Recursos Humanos sabe muito bem que não é fácil reunir pessoas de departamento diferente, com horários alternados, as vezes são dias em escalas diferentes ou as vezes horários diferentes. Existe custo de almoço e transporte. E se a pessoa trabalha no turno da noite e tem uma reunião no dia seguinte ? Isso mesmo, existe a necessidade de dispensar o trabalhador a noite anterior para que ele descanse para vir na reunião. Eu já trabalhei em todos os horários, sei muito bem do que eu estou falando, amigo(a).



Mas como ficaria o cenário se houver a decisão de fazer um curso de CIPA ONLINE?


Em primeiro lugar é necessário ter uma ambiente adequado para tal finalidade, silêncio , iluminação , mobília e computador. Havendo esse esse ambiente, tudo fica mais simples. O curso de CIPA tem a carga horária de 20 horas, invés desse trabalhador fazer o curso inteiro de uma vez ele pode fazer o curso em etapas, 2 horas por dia , por exemplo. Daria menos impacto no departamento produtivo. Esse ambiente seria revezado entre os trabalhadores , otimizando o ambiente e evitaria aglomero desnecessários. Outra vantagem, ninguém precisa mudar seu horário de trabalho. Todos continuam em suas escalas. E se a empresa revolver dispensar o trabalhador nessa ocasião, o trabalhador poderá fazer seu curso no conforto da sua casa. Qual a vantagem? Reduz o risco de acidente de trajeto, reduz o custo do almoço. Outro benefício, O material inteiramente virtual, não precisa imprimir nada, reduzindo impacto ecológico. E se precisar fazer apenas um treinamento como fica? Fica mais barato, não há necessidade de fazer contratação de um instrutor para apenas um aluno. Afinal, o instrutor também tem deslocamento e alimentação igual qualquer outro trabalhador.


As vantagens competitivas não param por ai. Dentro do CURSO DE CIPA ONLINE está contido um curso de metodologia de investigação de acidentes que incluem as 7 ferramentas. E dai?


Para empresas de todos os tamanhos, principalmente para empresas que querem desenvolver seu capital humano. E tem pressa de mudanças, para soluções de problema do seu cotidiano. Esse material vai ajudar a você ter uma equipe pensante. Para resolver problemas relacionados com segurança do trabalho. Entretanto não se esqueça , que esses Cipeiros, são profissionais de diversos departamentos diferentes. Levarão essa ideia para seus departamentos, onde começaram a terem melhores resultados devido a um curso que fizeram pela internet. Espera ai , esse curso da CIPA tem entre os assuntos ferramenta de gestão de qualidade? A resposta é SIM!!!! Entendeu a vantagem ? Vamos multiplicar conhecimentos? Ensinaremos as pessoas a pensarem e resolverem problemas sozinhas. Continue lendo, para saber mais.




O material é exclusivo, focado para desenvolvimento dos Membros da CIPA, onde nos últimos capítulos será apresentado metodologia para investigação de problemas, 7 Ferramentas, 5W2H, Poka Yoke e Gestão de Risco. Dando noção de como fazer uma leitura do parque fabril e definir prioridades.



Material desenvolvido por João Mateus Silveira, Engenheiro de Produção Mecânica e Segurança do Trabalho , Consultor da Região de Santa Catarina e conta com a participação da Doutora Elaine Cristina Filipus (Fisioterapeuta e Técnica de Segurança do Trabalho.




 



Acesse o link para comprar seu curso!


https://www.hotmart.com/product/cipa-online/Y38816419F





 


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square